Oficina de Pintura ainda está com inscrições abertas

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura informa que ainda estão abertas as inscrições para a Oficina de Pintura em papel paraná que será realizada na Biblioteca Pública Municipal Dr. Arnaldo Faivro Busato com o professor, Rafael Saragoça Ortolan.

As inscrições podem ser feitas na biblioteca. O curso será disponibilizado na sede em dois horários, para beneficiar o contraturno escolar: terças-feiras pela manhã e quartas-feiras à tarde. E também no Distrito de Vila Cristal nas terças-feiras à tarde.

O projeto será mantido pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura em consonância ao planejamento do Sistema Municipal de Cultura por meio do Plano Municipal de Cultura. As ações são lideradas pela secretária de Educação e Cultura professora, Nilza Gerling e contam com o incentivo da Administração Municipal de Nova Santa Rosa, por meio do prefeito, Norberto Pinz e do vice-prefeito, Noedi Hardt.

Clique abaixo para fazer o download da Ficha de Inscrição.