Expedição do Conhecimento estará aberta para visitação em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que na semana que vem será realizado no município a Expedição do Conhecimento. A estrutura itinerante é um projeto da Itaipu Binacional em convênio com o Parque Tecnológico Itaipu – PTI.

A visitação gratuita para a comunidade acontece na segunda-feira (13) e terça-feira (14) das 18h às 19h, o restante dos dias e horários será destinado aos estudantes do município.

A Expedição do Conhecimento é uma estrutura móvel que aborda a temática “Água, Energia e Sustentabilidade”, por meio de atividades interativas. O caminhão-baú que comporta a exposição tem quase 15 metros de extensão e já está posicionado onde será feito o atendimento, na Praça da Bíblia próximo ao Teatro Municipal.

A Expedição do Conhecimento faz parte da programação do mês do Meio Ambiente divulgada pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.