Prefeitura de Nova Santa Rosa convida os munícipes para participarem da Conferência Municipal do Plano Diretor

Por meio do Decreto n° 5.304/2023 o Município de Nova Santa Rosa convoca os munícipes para a Conferência Extraordinária Municipal sobre o Plano Diretor. A reunião acontece às 14h de quarta-feira, dia 25 de outubro de 2023, na Câmara de Vereadores.

O objetivo da Conferência é fazer a alteração da Lei que instituiu o Conselho Municipal de Desenvolvimento, alteração da Zona de Comércio Central, eleição dos conselheiros titulares e suplentes e demais assuntos pertinentes.

A Conferência Extraordinária Municipal de Nova Santa Rosa tem como tema “Cidade para Todos: Participação Cidadã no Plano Diretor” e como lema “Conselho Municipal: União entre a Comunidade e o Futuro Urbano”.

PARTICIPE! A sua contribuição como cidadão é fundamental para o processo de planejamento urbano. Ajude a tornar a cidade um lugar para todos!