Programa Guarda-vidas Mirim está com inscrições abertas

Reunião para os interessados em matricular os filhos acontece na noite desta quarta-feira (8)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura convida todos os pais/responsáveis que queiram matricular seus filhos para participarem da reunião do Programa Guarda-vidas Mirim que acontece às 19h de quarta-feira (8) na Acinsar. As vagas são limitadas.

Podem participar do projeto nova-santa-rosenses com idade entre 8 a 16 anos. A Secretaria de Educação e Cultura informa ainda que quem participou no ano passado do programa, também precisa participar da reunião, para fazer a rematrícula.

No Programa Guarda-vidas Mirim são ensinadas noções de primeiros socorros, atividades físicas, cooperação, responsabilidade, entre outros, pelo responsável Sargento Chagas. A equipe do programa ainda conta com profissionais qualificados: pedagoga, enfermeiro, bombeiro e outros.