Quinta rodada do Municipal de Futsal teve 33 gols

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal teve 33 gols nesta quarta-feira (25). O Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Copa Opção Telecom está sendo realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa. A competição reuniu na noite de quarta-feira (25) 10 equipes que disputaram cinco jogos pelas categorias infantil, máster e masculino.
A primeira disputa ocorreu pela categoria infantil, tendo vitória da Scherer Motos Bike/ Roos Barber/ Eduardo Construção/ JK por 5 a 1 sobre a Opção Telecom. Na sequência ocorreu o jogo pela categoria máster com vitória da Opção Telecom por 3 a 1 sobre a R.E. Escavações/ Metal Glace.
Os jogos pela categoria masculino iniciaram às 19h45. A primeira disputa contou com vitória da Associação/ Recanto Feliz por 4 a 1 sobre a Juventude NSR. Na sequência a Vila Cristal/ Casa da Pizza/ MWM/ Portal NSR/ Posto Pinz/ Du Chopp/ Gráfica Portal/ Trans Santa Fé venceu a Jardim Floraso por 6 a 2. Encerrando a noite teve vitória da R.E. Escavações por 7 a 3 sobre a Remid.

PRÓXIMA RODADA
A próxima rodada do campeonato ocorre nesta sexta-feira (27), a partir das 19h no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os jogos são abertos a comunidade e todos são convidados a torcer e assistir as equipes nova-santa-rosenses. Enfatizando que é obrigatório uso de máscara e álcool gel na entrada do ginásio, bem como o distanciamento entre os presentes.

Covid-19: Faça a sua parte, se proteja e proteja quem você ama!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017