Secretaria de Esportes convida atletas para participarem do 22° Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Esportes convida os atletas do município para participarem 22° Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023 que é promovido pelo Departamento de Esportes.

O congresso técnico acontece às 19h da segunda-feira, dia 25 de setembro, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A previsão de início do campeonato é para quarta-feira, dia 4 de outubro.

INSCRIÇÃO

Podem se inscrever equipes com até 15 atletas, sendo permitido dois da lista selecionada (idade livre), obrigatório pelo menos dois veteranos (idade igual ou superior a 35 anos) e comprovar vínculo com o município.

Mais recomendações e normas no arquivo para download abaixo.

PREMIAÇÃO

1° lugar: R$ 619,00 + troféu e medalhas