Seis veículos novos são entregues oficialmente para a Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa

Na tarde de hoje (3) o prefeito, Norberto Pinz e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt fizeram oficialmente a entrega de seis novos veículos para serem utilizados pela Secretaria de Saúde do município. Na ocasião também estiveram presentes secretários, diretores, vereadores e servidores públicos.

O objetivo é fazer a renovação da frota, trazendo assim maior segurança e conforto aos munícipes. Ao todo foram investidos mais de R$ 1 milhão por meio de emendas de deputados, sendo que alguns contaram com contrapartida do município.

Confira:

• Um (1) veículo Fiat Pulse 1.3 no valor de R$ 104.900,00 via emenda da deputada federal Leandre;
  • Dois (2) Fiat Argo no valor de R$ 77.950,00 cada, via emenda do deputado federal Claudio Palozi;
  • Duas (2) ambulâncias Ford, do tipo furgão no valor de R$ 271.900,00 cada, via emendas do deputado estadual Ademir Bier e deputado estadual Marcel Micheletto com contrapartida de R$ 203.800,00 do município;
  • Uma (1) van Renault de transporte para pacientes, no valor de R$ 252.700,00 com contrapartida de R$ 82.700,00 do município.