Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal será nesta quarta-feira (27)

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, está realizando o 21º Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom, edição 2024. Nesta quarta-feira (27) serão realizados três jogos pela semifinal da competição. A primeira disputa será entre Loja Loya/ Papyrus Papelaria/ Casa de Carnes Frigorosa/ MPB Manutenção e Opção Telecom, pela classe B da categoria masculino, a partir das 19h30. Na sequência terá jogo pela categoria feminina, entre Idealize Materiais de Construção/ Cerâmica Colonial e Bar Bolão Canarinho. A última disputa da noite será pela classe A da categoria masculino, entre Opção Telecom e R.E. Escavações/ Metal Glace, a partir das 21h30.

Os vencedores garantem vaga para grande a final do Campeonato Municipal de Futsal 2024 – 3ª Copa Opção Telecom.