COPA AMOP: Nova Santa Rosa Futsal Masculino joga em casa amanhã (22)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Esportes informa que as equipes do Masculino e Feminino de Futsal do município, disputam amanhã mais uma partida pela Copa Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

MASCULINO

A equipe joga em casa a partir das 20h30, no Ginásio Municipal Eurides Leonel Priebe, o “jogo de volta” contra Ubiratã. Na segunda-feira (18) o jogo em Ubiratã ficou em 4×4 e a decisão fica em casa. Caso, consiga uma vitória simples, está classificado.

FEMININO

A equipe joga também nesta sexta-feira (22) em Assis Chateaubriand. No jogo em casa, disputado na quinta-feira (14), o resultado ficou em 7×2 para Assis. Assim, no “jogo de volta” as meninas precisam ganhar no tempo normal, para então disputar nos pênaltis.