COVID-19: Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa disponibiliza vacina para crianças acima de 7 anos

Nesta sexta-feira (28) das 7h às 13h a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa disponibilizará vacina contra a Covid-19 para crianças no Centro de Saúde Lídia Boll. Serão disponibilizadas vacina para as crianças que possuem comorbidades – com idade de 05 a 11 anos – e para crianças sem comorbidades – com idade acima de 7 anos. Para comprovar a comorbidade é necessário apresentar uma prescrição médica. Para as crianças receberem a vacina é necessária a presença dos pais/responsáveis.

A vacina disponibilizada será a da Pfizer. Conforme informações da Secretaria de Saúde os munícipes não devem deixar de vacinar as crianças, pois as vacinas protegem. A vacina é a melhor forma de evitar mortes e sequelas graves decorrentes da Covid-19.

Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos com frequência. Reforçamos o pedido para que a população tome os cuidados de prevenção. A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.