Projeto Emagrecer ajudou participantes a perderem juntos 71,7kg

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Esportes informa que por meio do Projeto Emagrecer seus participantes perderam juntos 71,7kg. Os encontros semanais foram desenvolvidos desde junho, e nessa semana as atividades foram encerradas para o período de 2023.

O objetivo do Projeto Emagrecer foi melhorar a qualidade de vida do nova-santa-rosense, estimular a prática de atividade física, hábitos alimentares saudáveis, proporcionar saúde mental através de acolhimento e reduzir o peso corporal.

O Projeto Emagrecer foi desenvolvido pela médica, Dra. Vanessa Bertoldi Boff; nutricionista, Jaqueline Arndt Alves; estagiária de nutrição, Jaqueline Regina Thomas e a educadora física, Juliana Stumpf. As profissionais relataram que ficaram felizes com a adesão e resultados dos participantes. “Desejamos que eles tenham aprendido e que sigam buscando mais saúde e disposição para suas vidas”, declararam.

Para que um Projeto Emagrecer 2024 seja desenvolvido é necessário que haja interesse dos munícipes. Assim, quem tiver interesse em participar pode procurar a Clínica da Família (45) 3253-2606.